Participamos do

Kéfera pausará carreira de youtuber

A atriz de 23 anos começou a gravar vídeos seis anos atrás e agora possui quase 10 milhões de seguidores no YouTube
09:45 | Out. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Com um sucesso recém-chegado ao cinema, Kéfera Buchmann anunciou no Snapchat que após seis anos de carreira no YouTube, deixará o canal 5cinco Minutos de lado. Ela se desculpou com os fãs - ela possui quase 10 milhões de seguidores no canal - e declarou: "Já vou começar este Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo. Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e estou em uma em que preciso parar um pouco".

O filme protagonizado pela atriz, “É Fada”, está e  cartaz por todo o Brasil e em breve, lançará o seu segundo filme, “O Amor de Catarina”. Após a declaração, ela fez um a postagem no Instagram, com a seguinte frase: “Gente bem resolvida não inferniza a vida alheia”. Logo, comentários negativos começaram a surgir, de que a atriz estaria “perdendo o foco”, ao que ela teria respondido que estaria justamente em busca de foco. “Não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, não vou fazer. Sucesso, fama, inscritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida é mais do que isso, preciso focar nela", declarou Kéfera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Confira o primeiro vídeo do canal de Kéfera, o 5inco Minutos:

[VIDEO3] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente