PUBLICIDADE
Notícias

Cenas quentes de Bruna Marquezine em série da Globo vazam na Internet

As cenas de sexo, envolvendo a atriz, vazaram na manhã desta segunda-feira, 3. A rede Globo informou que vai tomar medidas judiciais para retirar as imagens de circulação e que vai procurar o responsáveis pelo vazamento

15:35 | 03/10/2016
Foto de Bruna Marquezine nos bastidores da série ''Nada Será como Antes''
Foto de Bruna Marquezine nos bastidores da série ''Nada Será como Antes''

[FOTO1]Cenas de sexo, envolvendo a atriz Bruna Marquezine, da série ''Nada será como antes'' vazaram na internet. As imagens passaram a circular na manhã desta segunda-feira, 3, em que Marquezine aparece com seios à mostra. As informações são do site Extra.


A rede Globo informou que vai adotar medidas judiciais para retirar as cenas de circulação. Por meio da sua assessoria, a Globo garantiu que está na busca pelos responsáveis e irá punir pelo vazamento. As cenas ainda não foram exibidas na série, nem veiculadas em nenhuma chamada de divulgação.

[SAIBAMAIS]
Na série, Bruna Marquezine interpreta a dançarina de boate Beatriz. Ela namora com Otaviano, protagonizado por Daniel de Oliveira, mas se relaciona com a sua cunhada, Júlia (Leticia Colin).


“Nada Será como Antes”
Lançada nesta terça-feira, 27, a nova série da rede Globo aborda o início da implantação da TV no Brasil e as primeiras produções televisivas. A trama ocorre no fim da década de 1940 e o início da década 1950 no Rio de Janeiro, cidade que reunia os grandes empresários brasileiros e era berço cultural do País junto com São Paulo. A série tem como personagens principais o casal Saulo Ribeiro (Murilo Benício) e Verônica Maia (Débora Falabella) que se aventura no novo mundo da televisão.  

                                                                                         Redação O POVO Online

TAGS