Participamos do

Preso em Goiás um dos homens mais procurados do Ceará

Enquanto ele era preso em Goiânia, um laboratório da quadrilha era desativado em Fortaleza
18:46 | Set. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vicente Antonio de Freitas, 30, o "Vicente Peru", um dos homens mais procurados do Ceará, foi preso nesta quinta-feira, 15, em Goiânia, Goiás, após ação conjunta realizada por policiais dos dois Estados. Ele já responde por homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e falsidade.


Além de Vicente, foi presa a companheira dele, Jéssica Andrade da Silva. A dupla foi interceptada pelos policiais quando saía de um hotel. O casal ainda apresentou documentos falsos durante a abordagem policial. Eles foram levados para a delegacia da região, onde foram autuados por uso de documentos falsos.


Laboratório de drogas desativado
Em uma ação simultânea, em Fortaleza, os policiais desativaram um laboratório de drogas que pertencia ao grupo criminoso chefiado por Vicente. Foram capturados Antonio Henrique Estevam Dutra, 24, que responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Laila Lívia Rodrigues do Nascimento, 19, que não possuía antecedentes criminais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Antônio Henrique e Laila foram presos quando saiam de uma residência, no bairro Passaré, quando estavam prestes a realizar uma entrega de drogas. Dentro do carro, os policiais apreenderam um tablete de crack. Após as prisões, os policiais seguiram até a casa de onde o casal saiu e lá foram localizados 1,5 kg de cocaína, 1,2 kg de crack, tabletes de maconha, mais de 44 kg de pó branco (utilizado para desdobrar cocaína), além de apetrechos para desdobramento da droga e munições.


A dupla foi conduzida à sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas onde foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente