Participamos do

Polícia Militar ainda procura Domingos Montagner; assessoria do ator confirma

Segundo o Governo do Estado, ainda não há novas informações sobre o caso do ator. A Polícia Militar continua realizando buscas no sertão sergipano
17:44 | Set. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, em Canindé de São Francisco, continuam buscando o ator Domingos Montagner. O POVO Online entrou em contato com a assessoria do ator, que confirmou a informação.  Ator desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, no Rio São Francisco.
Segundo nota da Globo, helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas. O Governo do Estado emitiu nota sobre o ocorrido. Leia na íntegra: 
[SAIBAMAIS]"O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator. Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, sertão sergipano.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composto por um helicóptero e um avião bimotor, além de mergulhadores, realizam as buscas pelo ator. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado. Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da segurança e saúde.

Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento. As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe.

Governo de Sergipe"
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente