PUBLICIDADE
Notícias

Operação contra pedofilia resulta na prisão de 64 pessoas em São Paulo

Os envolvidos foram identificados através de monitoramento feito pela na internet

15:20 | 02/09/2016

Uma operação contra acusados de pedofilia deflagrada hoje, 2, resultou na prisão de 64 pessoas no interior do estado de São Paulo. Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, estão envolvidos os departamentos de Polícia de Presidente Prudente, Rio Preto, Bauru e Araçatuba.

Ainda de acordo com o secretário, foi apreendido “farto material” ligado a exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante o dia devem ser feitas novas diligências contra os acusados.

[SAIBAMAIS3]Polícia Federal

No último dia 11 de agosto, uma operação da Polícia Federal contra acusados de pedofilia resultou na prisão de 15 pessoas no Distrito Federal e em Goiás.

Ao todo, foram cumpridos 35 mandados de busca e apreensão, sendo 29 no Distrito Federal, três em Anápolis, em Goiás, um em Vila Velha, no Espírito Santo, e dois no Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá e Sinop.

Um dos coordenadores da operação, o delegado Estênio Souza, afirmou que os envolvidos foram identificados a partir de monitoramento feito pela instituição na internet.

 

Agência Portal Brasil

TAGS