Participamos do

Lúcio Mauro está internado em decorrência de uma infecção urinária

O ator está internado desde o fim de semana passado, segundo o seu filho Lúcio Mauro Filho
17:30 | Set. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O ator Lúcio Mauro, de 89 anos, está internado por conta de uma infecção urinária, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do hospital, Mauro passa bem e receberá alta médica hospitalar em breve, sem dar maiores detalhes.

Lúcio Mauro Filho informou ao portal Ego, que o pai foi internado no último fim de semana e transferido para um quarto na terça-feira, 27. "Esperamos três meses para ele ficar mais forte e fazer os novos exames. Chegando lá, ele teve uma reação a um dos procedimentos e o pessoal resolveu segurá-lo para monitorar. Mas ele está num quarto normal e a previsão é de alta neste fim de semana", esclareceu ao Ego.

Lúcio foi internado pela segunda vez só este ano. Em abril último, o ator foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, após sofrer um derrame. Ele sofreu uma lesão na área da garganta, que comprometeu a fala e a mastigação por alguns dias. Na época, ele fez fono para recuperar os movimentos, além de ficar durante um período no Centro de Terapia Integrada (CTI) e depois transferido para um quarto do hospital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lúcio Mauro nasceu em Belém do Pará e é consagrado por atuar como ator em comédias. Em seu currículo são 11 filmes e mais de 33 apresentações em séries, além de novelas e programas de televisão.

Confira vídeo

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente