Participamos do

Globo exibe últimas imagens de Domingos Montagner

No vídeo, ele comemora o encerramento das gravações ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone
23:01 | Set. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Jornal Nacional, da Globo, exibiu na edição desta quinta-feira, 15, as últimas imagens do ator Domingos Montagner com o elenco de "Velho Chico". No vídeo, ele comemora o encerramento das gravações ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nossa derradeira viagem de gravações aqui de 'Velho Chico', encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade, é uma família", disse Montagner, abraçando os colegas.

%2bPonto de vista: a simplicidade do ator fica para memória da dramaturgia

[FOTO2]

%2b Veja a galeria de fotos do ator Domingos Montagner 

O ator morreu, aos 54 anos, nesta quinta-feira, 15, vítima de afogamento em trecho acidentado do rio São Francisco, próximo à Usina de Xingó, em Sergipe. Ele nas águas por volta das 15 horas, mas o corpo só foi encontrado três horas depois, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade.

Montagner gravara cenas da novela pela manhã, conforme nota da Globo. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio. "Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

%2b Corinthians lamenta morte de ator, que já jogou handebol pelo clube

Esta é a segunda morte do elenco de "Velho Chico". Em abril, o ator Umberto Magnani morreu aos 75 anos devido a um acidente vascular encefálico (AVE).
Magnani interpretava o padre Romão e foi substituído por Carlos Vereza, que na trama assumiu o posto de padre Benício.

%2b Leia entrevista do O POVO com Domingos Montagner

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente