Participamos do

Fernanda Gentil estaria namorando uma jornalista há três meses

A informação foi divulgada por um blog do portal O Globo
11:59 | Set. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jornalista Fernanda Gentil, que comanda o Esporte Espetacular, está supostamente namorando a jornalista Priscila Montandon. Informações são de Fernanda Pontes, do blog Gente Boa. Segundo ela, Gentil estaria namorando há três meses com a jornalista.

Recentemente, Gentil esteve na Grécia para o casamento de uma amiga. Em uma das imagens do casamento, Priscila e Fernanda aparecem lado a lado. O rumor tem ganhado repercussão intensa na internet, com comentários de fãs apoiando o novo relacionamento.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o blog, Gentil ainda teria falado sobre os filhos: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês". Até o momento, não foi encontrada qualquer confirmação do boato nas redes sociais da apresentadora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente