Participamos do

Atriz Camila Pitanga presta depoimento sobre o desaparecimento de Domingos Montagner

O ator desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, após mergulhar no rio São Francisco
17:47 | Set. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Camila Pitanga, par romântico de Domingos Montagner na novela "Velho Chico", está na delegacia de Canindé de São Francisco para contar sobre o desaparecimento do ator, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15.

Domingos continua desaparecido após mergulhar no rio São Francisco, quando pulou de uma pedra no centro do rio. O local é de difícil acesso. O ator é casado há 15 anos e tem três filhos.

Em nota, a Globo informou que Domingos gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leilane Neubarth escreveu no twitter que o ator Domingos Montagner, de 54 anos, teria sido encontrado após desaparecer no Rio São Francisco, em Sergipe. "Acaba de surgir uma informação de que Domingos Montagner foi encontrado e está indo pro hospital", escreveu. Minutos depois, o discurso da jornalista sinaliza más notícias. "Olha, infelizmente as notícias sobre Domingos Montagner não são boas".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente