PUBLICIDADE
Notícias

Cachorra come cartão de crédito de tutor e recebe carta da empresa

A empresa não cobrou pelo envio do novo cartão e Belinha ainda ganhou um brinquedo

11:35 | 26/09/2016

A lenda de “o cachorro comeu a lição de casa” sempre fez sucesso nos filmes, desenhos animados e até na vida real. Com Walter, a "desculpa" tomou corpo. A cachorra dele, Belinha, comeu seu cartão de crédito. Quando descobriu o que a cadela havia feito, o tutor entrou em contato com a empresa emissora do cartão e foi surpreendido com a resposta.

[VIDEO1] 

A Nubank, empresa de serviços financeiros, enviou uma carta escrita à mão para Walter e Belinha sem cobrar qualquer valor pela emissão do novo cartão. A cadela ainda recebeu um brinquedo na mesma cor do cartão, roxo. Confira o conteúdo da carta:

“Oi, Walter e Belinha. Tudo bem com vocês?
Quando vi aqui que seu novo cartão foi entregue, fiquei torcendo para a Belinha não encontrá-lo primeiro que você! Infelizmente, não temos um cartão comestível. Mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor. Ela poderá mordê-lo muito e terá comidinhas de brinde – que você pode colocar dentro dele. A história da Belinha alegrou a noite da nossa sexta-feira. Amamos receber a foto dessa 'catiora' fofinha e arteira.
Espero que aproveitem os roxinhos: cartão e brinquedo.
Um abraço,
Talita B. e Equipe Nubank”

 

Redação O POVO Online

TAGS