Participamos do

Ator de Velho Chico está desaparecido, diz Polícia

Domingos Montagner, de 54 anos, interpreta o personagem Santo na novela das 21 horas da Globo
15:46 | Set. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado às 16h46min 
[FOTO1]O ator Domingos Montagner, de 54 anos, o Santo da novela Velho Chico, da Rede Globo, está desaparecido. A polícia do município de Canindé de São Francisco, no Sergipe, procura o ator há, pelo menos, uma hora.
 
Segundo as informações da Polícia Militar de Canindé de São Francisco, o ator foi tomar banho no rio São Francisco. Pouco minutos após o desaparecimento, a PM realizou buscas pelo local mas não conseguiu encontrar Domingos. Neste momento, uma equipe especializada está no comando das buscas junto com helicópteros.
 
Conforme nota da Globo, Domingos gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio. "Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido", diz a nota. 
 
Segundo o Tentenente Coronel Miguel Pereira, à Rádio Cultura AM 620, de Sergipe, a ocorrência foi registrada às 13 horas. Foram deslocados para o local quatro mergulhadores.  
 
O ator paulista é casado há 15 anos e tem três filhos. Começou a carreira artística em teatros e circos. Na TV, trabalhou nas novelas Salve Jorge (2012) e Sete Vidas (2015).  
  
Imagens recebidas via ferramenta WhatsApp O POVO mostram hélicóptero da Polícia realizando buscas no local.
 
[FOTO2] [FOTO3]
 
Em vídeo, populares mostram o local onde o incidente ocorreu:
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente