PUBLICIDADE
Notícias

'Vocês só falam da queda', critica Daniele Hypólito a jornalista da SporTV

A ginasta rebateu repórter que mencionou falha na performance solo durante a disputa da manhã deste domingo, 7

21:18 | 07/08/2016
NULL
NULL

Depois de cair na apresentação solo, a ginasta brasileira Daniele Hypólito criticou um repórter da SporTV que mencionou a queda durante entrevista. "Ao invés de ressaltarem as coisas boas, vocês só falam da queda, não fala da trave (aparelho)", rebateu Daniele, mencionando o próprio sucesso em outra prova. Seu irmão, também ginasta, Diego Hypólito, a homenageou em sua conta do Instagram.
[SAIBAMAIS3]

A coreografia da apresentação de Daniele trazia mix de duas músicas de Anitta: "Show das poderosas" e "Bang". Na finalização de um salto, a ginasta se desequilibrou e caiu. Em salto posterior, ela também pisou fora do tablado, o que acarretou outra penalização. A nota individual dela foi apenas 12.400, mas a equipe - formada por Daniele, Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa e Lorrane dos Santos - ficou com 174.054 pontos e garantiu vaga na final de grupos. Esta é a primeira vez que a ginástica brasileira classificou as duas equipes (feminina e masculina) para a fase decisiva.

Apesar do bom desempenho em equipe, o Brasil não terá nenhuma representante nas finais individuais do solo. Jade Barbosa e Daniele, mas mais experientes entre as brasileiras, tiveram o pior desempenho no solo. Rebeca Andrade e Flávia Saraiva foram melhor que as companheiras, mas com nota insuficiente para a classificação.

"Nós que temos que agradecer"

Em sua defesa, seu irmão, Diego Hypólito, prestou homenagem à irmã em seu perfil do Instagram. "Parabéns guerreira! Você não tem que pedir desculpas! Pois você se dedica diariamente há 27 anos consecutivos! Você me fez acreditar que a dedicação é uma vitória! Todos sonham em estar em uma Olimpíada e você conseguiu cinco vezes! Abriu portas para a ginástica brasileira quando conquistou a primeira medalha da história em mundiais no ano de 2001. São 15 anos depois, e você, por seus méritos, continua sendo titular da Seleção Brasileira! Nós que temos que te agradecer por mostrar que todos podemos ser campeões na vida se nos dedicarmos! Te amo", declarou.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS