Participamos do

Luciano Huck é vaiado em disputa da Olimpíada e diz que crise política pode ter sido a causa da reação

A imagem do apresentador aparecia no telão do ginásio enquanto ele dava entrevista. Neste momento, as vaias foram ouvidas
20:02 | Ago. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador Luciano Huck foi vaiado por torcedores no ginásio do Maracanãzinho, na manhã deste domingo, 7, durante a partida que garantiu a vitória da seleção brasileira masculina de vôlei sobre o México nos Jogos Olímpicos do Rio. Vestindo uma camiseta do Time Brasil, o artista da TV Globo foi ao ginásio com os filhos Joaquim e Benício.
[SAIBAMAIS3]
No intervalo do primeiro para o segundo set, Huck apareceu no telão do ginásio ao ser entrevistado por uma repórter da organização (da equipe responsável por animar o público dos Jogos). Quando falava sobre sua torcida para a seleção, as vaias foram ouvidas.

Ao fim da partida, o apresentador disse que a atual crise política do Brasil pode ter sido a causa. "Ginásio é ginásio. Foi uma parte. Acho que tem a ver com a situação que o país passa", disse ele à Folha de São Paulo. Questionado se seu posicionamento político pode ter influenciado o público, o apresentador concordou. "Pode. Talvez, sim". Huck é amigo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato à presidência em 2014.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente