PUBLICIDADE
Notícias

Jogadores do Corinthians e Vitória entram em campo 'carecas' para campanha de combate ao câncer infantil

A ação acontecerá no jogo de hoje, válido pelo Campeonato Brasileiro. Também participa da campanha o ex-jogador do Corinthians, Ronaldo

18:28 | 22/08/2016
NULL
NULL

Jogadores do Corinthians e Vitória entrarão ‘carecas’ em campo, às 20 horas desta segunda-feira, 22, no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro para campanha de combate ao câncer infantil e juvenil. Na ação, eles utilizarão toucas que vão dar a impressão de calvície, em alusão às crianças e adolescentes que enfrentam a doença. Além disso, crianças vão acompanhar a entrada dos jogadores do time do Corinthians. As informações são do site ADNEWS.

[SAIBAMAIS3]O único jogador que entrará no estádio careca de verdade é o ‘Ronaldo Fenômeno’, que teve o cabelo raspado por um menino. Ele e a criança participaram juntos do filme McDia Feliz 2016 que passará no telão do estádio.

Outro ato também acontecerá no intervalo do jogo, a “FenômenoCam”, que vai homenagear as crianças da organização em uma brincadeira em parceria com a TV Estádio. Usando um filtro, como os utilizados no Snapchat, todos os torcedores vão  ficar carecas e aparecerão no telão durante o intervalo do jogo. A iniciativa é do Instituto McDonald.

 

Redação O POVO Online

TAGS