PUBLICIDADE
Notícias

Fabiana Murer recebe ofensas nas redes sociais após terceira Olimpíada sem medalha

"Você é uma PIPOQUEIRA, uma vergonha para os brasileiros", disse um seguidor

20:30 | 16/08/2016
NULL
NULL

A atleta brasileira Fabiana Murer é ofendida nas redes sociais após desclassificação na Olímpiadas do Rio 2016. A saltadora foi vítima de comentários maldosos após as tentativas frustradas de saltos, para alguns dos internautas que a atacaram - ela é “uma vergonha para os brasileiros”. As informações são do site G1.

[SAIBAMAIS3]Na publicação deste domingo, 14, a foto ao lado do pai, no Instagram, foi bombardeada pelos internautas que a insultaram, chamando de “pipoqueira”.

Um seguidor demonstrou frustração e agressividade ao comentar: "com todo respeito, Fabiana Murer, você é uma PIPOQUEIRA, uma vergonha para os brasileiros, como acreditar em alguém que tem um dos maiores patrocínios do nosso ciclo olímpico, toda Olimpíada você tem uma desculpa pronta. Pequim roubaram sua vara, Londres estava ventando e agora no RJ, está calor... Pede pra sair!!! Não precisamos de amebas nos representando!! VERGONHA!!!".


Limitação

Fabiana declarou há duas semanas que estava com uma hérnia cervical, mas garantiu que seria capaz de competir no Rio. Alguns dias antes a saltadora havia desistido de saltar na Diamond League de Londres com dores na região. A lesão foi detectada durante a reta final de sua preparação olímpica.

 

Redação O POVO Online

TAGS