Participamos do

Canadá oferece vagas de empregos para brasileiros em Quebec

Os candidatos podem participar do processo de recrutamento até o dia 7 de agosto
10:31 | Ago. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O crescimento econômico durável e o envelhecimento da população são alguns fatores que levam cidades do Canadá a optar pelo recrutamento de trabalhadores qualificados em outros países. É o caso da cidade de Quebec, que procura profissionais na América Latina para preencher vagas de emprego. Os profissionais disputados pelas empresas canadenses são das áreas de Tecnologia da Informação e Usinagem.

Para se candidatar às vagas, é preciso comprovar a formação nas áreas especificadas e  saber falar francês, que é a língua oficial da cidade. O nível de conhecimento do idioma é estabelecido pelas empresas contratantes e pode variar entre o nível básico e o avançado.

Os interessados podem consultar todas as vagas disponíveis e enviar o currículo em francês no portal www.quebecnacabeca.com.
Segundo o portal, as empresas contratantes ajudam nos trâmites do processo junto ao governo local e dão suporte para o candidato se estabelecer sozinho, ou com a família, na cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os candidatos podem participar do processo de recrutamento até domingo, dia 7 de agosto, no site Quebec na Cabeça.

Os profissionais que forem selecionados por uma ou mais empresas serão convocados para uma entrevista por Skype, agendada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente