Participamos do

Câmera do Comitê Olímpico cai e deixa feridos no Parque Olímpico

O equipamento caiu na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 14h30min. Um dos cabos, que a deixava suspenso, havia se soltado horas antes, mas o local foi parcialmente isolado
14:37 | Ago. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma câmera despencou no Parque Olímpico na tarde desta segunda-feira, 15, e deixou pelo menos três pessoas feridas. O equipamento pertence a empresa Olympic Broasdcasting Services (OBS) e era responsável pela transmissão oficial do evento.

 

Horas antes do acidente, um dos cabos de aço, que deixava suspenso o equipamento, havia se soltado e o local estava parcialmente isolado por conta do risco de queda. Devido a essa possibilidade, o local foi parcialmente isolado, mas a OBS alegou que não havia risco do outro cabo de aço se romper.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Entretanto, por volta das 14h30min, a câmera despencou e o cabo que a sustentava atingiu cerca de três pessoas. As vítimas foram socorridas logo após o acidente e encaminhadas para o posto médico do Parque Olímpíco.

 

Até o momento, a OBS ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

 

[VIDEO1] 


 

Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente