Participamos do

Biel deixa Twitter após publicações misóginas, racistas e homofóbicas serem resgatadas

Nas publicações o jovem dissemina preconceito ofendendo negros, mulheres, idosos e faz apologia ao estupro
14:10 | Ago. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Biel teve resgatados os tuítes de 2011 e 2012 em que apontam seu histórico de misoginia, homofobia, preconceito com idosos e gordofobia. As informações são do site HuffPost Brasil.

Nas publicações compartilhadas pelos internautas nessa segunda-feira, 1, o jovem dissemina preconceito ofendendo negros, mulheres e até idosos. "Bixa tem todo o direito de ser bixa, mas não precisa extravazar né", disse o artista. Em outro comentário Biel faz apologia ao estupro. "Quem odeia Evanescence e acha que ela devia cair do palco e ser estuprada por fans psicóticos dá retweet"

[SAIBAMAIS3]O artista já está envolvido em uma polêmica por assediar uma jornalista. Depois da denúncia de assédio, o cantor fez uma declaração alegando que a vítima, Giulia Pereira, prejudicou sua carreira. "Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante da repercussão o artista protegeu sua conta no Twitter e limitou o acesso de internautas, perdendo o selo de verificação da rede social.


Confira as publicações de Biel:

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente