Participamos do

Assaltantes acalmam criança com"cafuné" enquanto invadem restaurante; veja vídeo

O local que sofreu o assalto se localiza em Praia Grande, São Paulo
12:15 | Ago. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homens invadiram um restaurante na rua Itararé, em Praia Grande, em horário próximo às 0h30min. As câmeras registraram quando os assaltantes surpreenderam as pessoas presentes no restaurante na madrugada, do último dia 25 e realizaram o assalto. Eles então se aproximaram de uma mulher que estava no caixa abraçada a uma criança e enquanto ela retirava o dinheiro, os homens tentaram acalmar o menino, fazendo “cafuné” em sua cabeça.

Quatro criminosos entraram no local enquanto um permaneceu do lado de fora. Apenas dois clientes estavam presentes e ambos tiveram seus pertences levados. Os homens também tomaram o equipamento e o dinheiro que havia no caixa.


O menino que estava no local é filho de uma funcionária do restaurante. De acordo com o G1, presentes informaram que os assaltantes estavam “bem tranquilos” e pareciam profissionais. O homem chegou a dizer à criança que não faria mal a ninguém e que ela poderia se tranquilizar. Após a ação, os homens fugiram no carro de um dos funcionários com aproximadamente R$ 7 mil. Não há informação até o momento de que algum deles tenha sido preso.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente