Participamos do

Após ser eliminado dos Jogos, atleta australiano "comemora" com lanches de fast-food

O australiano Sawan Serasinghe publicou em seu perfil no Facebook uma foto com várias porções de batata frita, sanduíche e empanados
19:30 | Ago. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após eliminação nos Jogos Olímpicos, o atleta australiano Sawan Serasinghe decidiu celebrar sua participação no evento esportivo com um banquete de fast food. O esportista publicou uma foto em seu perfil do Facebook em que mostra várias porções de batatas fritas, sanduíches e empanados. “Agora é hora de comer um pouco de junk food após meses de alimentação saudável”, publicou.

 %2bLEIA MAIS: Atletas apoiados pelas Forças Armadas são maioria nas medalhas brasileiras

A imagem despertou atenção das pessoas pelo fato de atletas consumirem refeições com alto teor calórico, como as do MacDonald's. Entretanto, esse comportamento é comum entre os atletas. Segundo o jornal britânico ''Telegraph”, há uma preferência entre os competidores por esses lanches.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A rede de fast food é uma das patrocinadores das Olimpíadas. Por esse motivo que atletas e treinadores podem consumir gratuitamente lanches do MacDonald´s na Vila Olímpica. Segundo o “Washington Post”, a preferência pelos produtos já foi limitada a 20 itens por pessoa devido a grande procura entre os participantes.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente