Participamos do

Após entregar apartamento, Eduardo Paes sugere que moradora ''trepe muito''

O prefeito do Rio ainda pergunta se a mulher é casada e sugere para ela fazer ''muito sexo'' no novo lar
11:55 | Ago. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um vídeo com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), tem causado polêmica nas redes sociais. Nas imagens, Paes entrega um apartamento a uma mulher e sugere que ela faça “muito sexo” no novo lar.

“Vai trepar muito nesse quartinho”, diz o prefeito ao entrar no imóvel ao lado da nova moradora, identificada como Rita.

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens, também é possível ver a presença do deputado Pedro Paulo (PMDB), que é atual candidato à prefeitura do Rio. Com isso, acredita-se que o vídeo é anterior a 2 de julho, último dia em que o político poderia participar da inauguração de obras públicas.

Paes também questiona se a mulher é casada. Supõe-se que a resposta foi negativa, já que o prefeito insinuou: “Vai trazer muitos namorados pra cá… Rita, faz muito sexo aqui”.

Em área aberta fora do apartamento, Eduardo Paes grita para uma multidão que acompanha a inauguração: “Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui”. No mesmo momento, Rita retorna e diz que vai fechar a porta da nova casa. Em seguida, Paes se volta para a pessoa que filma e diz para parar a gravação. “Corta, hein”.

Segundo a Folha de São Paulo, a assessoria de impressa do prefeito informou que não irá se manifestar sobre o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente