PUBLICIDADE
Notícias

Após decisão do Senado, famosos comentam sobre afastamento de Dilma

As publicações são contra e a favor do impeachment nas mídias sociais. Durante o processo, os famosos também tornaram público seus pensamentos sobre o momento político

19:26 | 31/08/2016

Senado aprovou nesta quarta-feira, 31, o afastamento de Dilma Rousseff do cargo de Presidente da República. Brasileiros se manifestaram a favor e contra a decisão dos senadores na internet. Famosos também deixaram a sua opinião acerca do episódio político. Personalidades como Leandra Leal, Clarice Falcão, Lobão, Tico Santa Cruz, entre outros se posicionaram em seus perfis nas mídias sociais.


Os pontos de vistas se divergem. Alguns demonstraram total apoio ao afastamento de Dilma, enquanto outros lamentaram pela Democracia. “Estou extremamente triste e decepcionada com essa farsa. Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe”, publicou no Twitter a atriz Leandra Leal. Já o músico Lobão celebrou o fim dos 13 anos do governo do Partido dos Trabalhadores (PT). “Enfim, excretados do poder depois de 13 anos tenebrosos. O Brasil está livre! Congratulações a todos os brasileiros que lutaram para isso”, publicou.  

 

Confira as principais publicações:

[VIDEO1]

[VIDEO3] 

[VIDEO4]

[VIDEO2] 

[VIDEO5]

[VIDEO6] 

 

  Redação O POVO Online

TAGS