Participamos do

Após crítica sobre o futebol feminino, Milton Neves é acusado de machismo

O jornalista disse que "futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma". Internautas rebateram as críticas do comentarista
16:14 | Ago. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um comentário de Milton Neves sobre o futebol feminino não agradou o público e internautas o acusaram de machista e preconceituoso. A publicação aconteceu na rede social Twitter na tarde desta terça-feira, 16, logo após a derrota da seleção brasileira feminina de futebol para Suécia nas Olimpíadas. O jornalista disse que “futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma”.  


Muitos internautas criticaram a publicação do comentarista.“Milton Neves, machismo disfarçado de piadinha detectado com sucesso!!!” publicou uma internauta. Outro usuário também rebateu o pensamento de Milton. “Milton Neves faz post machista e gordofóbico”, escreveu. Logo após as críticas, o apresentador se defendeu, explicando que tinha expressado apenas sua opinião. “E quando eu falo que gosto de basquete, vôlei, handebol, atletismos e tênis feminino. É opinião?’’, rebateu.  

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente