PUBLICIDADE
Notícias

Whindersson Nunes é eleito o segundo youtuber mais influente do mundo

O ranking reúne outros três brasileiros no TOP 10 como os mais influentes do mundo. Segundo a empresa Cisco Systems, nos próximos anos, conteúdos de vídeos online vão corresponder a mais de 50% do consumo da internet

15:15 | 27/07/2016
NULL
NULL

O brasileiro Whindersson Nunes é o segundo youtuber mais influente do mundo, segundo uma lista divulgada pela Snack Intelligence nesta quarta-feira, 27. Outros três brasileiros também se encontram no TOP10 dos mais influentes: Felipe Neto, Julio Cocielo (Canal Canalha) e Felipe Castanhari (Nostalgia). As informações são do site Administradores.


O resultado é baseado nos engajamentos dos conteúdos, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal para calcular a taxa de poder de influência, que é medida a partir do software Tubular Labs. O resultado demonstra como a internet tem grande potencial de informação e apresenta grande mercado no Brasil. “Ter 2 dos 3 youtubers mais influentes do mundo só mostra a força e o tamanho do mercado de vídeo online no país”, avaliou Nesol Botega, sócio-fundador da Snack.

 

%2b Leia Mais: Do YouTube para os palcos


E nos próximos anos, a tendência é de crescimento. Segundo um levantamento realizado pela Cisco Systems, empresa especializada em mídias digitais, o consumo de vídeos online, em plataformas como o YouTube, por exemplo, será responsável por 85% do uso da internet.


Confira o ranking com as taxas de influências

PewDiePie (905)  – Suécia
Whindersson Nunes (876) – Brasil
Felipe Neto (874) – Brasil
El Rubius do canal ElRUBIUSOMG (873) – Espanha
Markiplier (872) – Estados Unidos
Julio Cocielo do Canal Canalha (871) – Brasil
Felipe Castanhari do Canal Nostalgia (869) – Brasil
8º  Casey Neistat (869) – Estados Unidos
Leafyishere (868) – Estados Unidos
10º KSI (868) - Inglaterra

 

Redação O POVO Online

TAGS