PUBLICIDADE
Notícias

Repórter é assaltada quando realizava matéria sobre insegurança

Larissa Fernandes, jornalista da TV Paraíba, afiliada da rede Globo, estava mostrando o problema de insegurança em uma parada de ônibus na Universidade Federal de Campina Grande

13:56 | 14/07/2016
NULL
NULL
A repórter Larissa Fernandes da TV Paraíba, afiliada da rede Globo, foi assaltada enquanto fazia uma matéria sobre insegurança em um ponto de ônibus na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O assaltante aproveitou o momento em que a jornalista estava falando com a redação por telefone para roubar o seu celular. Segundo informações do portal G1, Larissa e a equipe de tevê pediram ajuda a uma viatura que estava próxima ao local, mas os policiais não conseguiram localizar o suspeito nem recuperar o aparelho.
[SAIBAMAIS3]
Larissa relatou ao site de notícias que foi ao local para mostrar a insegurança no local sofrida pelos alunos. O que a repórter não esperava era ser vítima do problema. “Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, disse a jornalista.  
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 
TAGS