Participamos do

Publicitário cria paródia de clipe de Sia para vender apartamento; veja vídeo

Cássio Regal usou o conhecimento e a criatividade para chamar atenção para o seu imóvel que está à venda
18:16 | Jul. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um publicitário fez um clipe parodiando a música “Chandelier”, da cantora australiana Sia, para driblar a crise no mercado imobiliário em Brasília.

Com conhecimento e criatividade, Cássio Regal, chamou a atenção de compradores para o seu imóvel que está à venda em Águas Claras, DF. As informações são do site G1.

Na paródia, o interior do apartamento é apresentado detalhadamente, além de conter legendas descrevendo o ambiente. Em entrevista ao site G1, o publicitário explica como teve a ideia da estratégia de venda. “Não lembro em qual ocasião eu estava assistindo a esse clipe. Ele se passa inteiro em um cenário de apartamento. [Pensei]: ‘Vou fazer um anúncio onde a gente filme nosso apartamento, um anúncio irreverente e divertido’”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo viralizou e com a repercussão, o publicitário já está com o apartamento quase vendido.” Nós tivemos uma proposta que está em fase de negociação. Ainda não deu nada certo, mas espero boas notícias”, disse ao site.

Veja o vídeo:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente