PUBLICIDADE
Notícias

Professora é agredida por aluna em Rondônia

A servidora teve o supercílio cortado e foi levada ao hospital municipal para atendimento médico

15:00 | 08/07/2016
NULL
NULL

Uma professora da rede estadual em Ji-Paraná, Rondônia, foi agredida com um soco no rosto por uma aluna do 1º ano do ensino médio. O fato ocorreu na quarta-feira, 6, e de acordo com o registro policial a servidora foi cercada por um grupo de estudantes ao sair da sala de aula. A vítima teve um corte no supercílio e foi socorrida pela Polícia Militar que a levou ao Hospital Municipal para atendimento médico.


A adolescente agressora ainda não foi localizada e poderá responder por lesão corporal. O momento em que a professora foi socorrida pelos policiais foi registrado e divulgado nas redes sociais. O fato repercutiu gerando revolta entre os internautas que ficaram horrorizados com a atitude da aluna.


Em nota a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) repudiou o ato; “A respeito do fato ocorrido na tarde de quarta-feira (06) em Ji-paraná, referente à agressão sofrida pela professora V. L. B. S. de Souza, 48, a qual foi agredida por uma aluna da Escola Gonçalves Dias, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirma que repudia o ato de violência sofrido pela professora, e esclarece que a mesma receberá toda assistência necessária, por meio da Coordenadoria Regional (Cre) de Ji-Paraná. A Seduc está acompanhando o andamento do processo, aguardando que os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível, para que medidas educacionais previstas sejam tomadas”.

Redação O POVO Online

TAGS