Participamos do

Mãe procura filho em evento de balada no Facebook e post viraliza na internet

A publicação rendeu comentários hilários
12:17 | Jul. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, 17, Cleuza Thozolino e seu marido estavam viajando e deixaram o filho Lucas, de 21 anos em casa. Quando chegaram de viagem, Lucas não estava. Preocupada, a mãe ligou para o filho várias vezes, mas não foi atendida. Cleuza, então, fez uma publicação no Facebook, em um evento de balada, para procurar o filho. O post rendeu comentários hilários e viralizou na sensação da internet.

Na publicação, Cleuza escreveu “Lu, aonde você está, filho?” no evento em que Lucas havia marcado interesse. Em pouco tempo, o post da mãe preocupada recebeu mais de 10 mil curtidas e centenas de comentários engraçados. 

[FOTO3]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]
Após varias notificações no Facebook, Lucas ligou para mãe e disse que estava bem. Lucas disse que ficou surpreso quando viu mais de 100 notificações no Facebook. "Não sabia se ria ou chorava" com a repercussão, mas explicou para a mãe, surpresa com tantos comentários, que tudo era uma "zoação dos amigos".  

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente