Participamos do

Luiza Brunet relata ter sido agredida mais de uma vez pelo ex-namorado

A declaração foi dada ao Ministério Público de São Paulo
15:15 | Jul. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Luiza Brunet declarou ao Ministério Público de São Paulo (MP) que foi agredida mais de uma vez pelo ex-namorado Lírio Parisotto. O relato foi feito durante depoimento, no último 29 de junho, no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, uma semana após a ex-modelo denunciar ter sido agredida no apartamento do ex-companheiro, em Nova York.

A informação foi dada ao G1 nesta terça-feira, 5, pelo promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, que integra o Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) do MP. "Ela relatou mais de uma agressão", disse Costa.

Como a investigação corre sob segredo de Justiça, o promotor informou que não pode dar detalhes sobre a quantidade de agressões relatadas no depoimento da atriz de 54 anos. Luiza entregou ao MP mais de 20 fotos que comprovariam que ela foi agredida, em 21 de maio, pelo homem com quem mantinha um relacionamento há quase cinco anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com Costa, o depoimento de Lírio Parisotto deve acontecer até a semana que vem. O empresário, que publicou nota lamentando "versão distorcida" de denúncia de agressão, tem utilizado as redes sociais para se defender, afirmando que seus atos foram em legítima defesa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente