Participamos do

Luiza Brunet apresenta vídeo de Parisotto como prova e MP considera pouco relevante

No vídeo, o empresário aparece seminu no seu apartamento, no Plaza Residence, em Nova York
19:37 | Jul. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luiza Brunet entregou ao Ministério Público de São Paulo um vídeo como prova no processo de agressão - nas imagens Lírio Parisotto aparece seminu após a discussão em que a ex-modelo foi agredida. As informações são da Folha de São Paulo.

O Ministério Público considerou o vídeo pouco relevante para a investigação, já que o empresário não a agride nas imagens. Os investigadores consideram que a gravação mostra o clima de tensão entre o casal.
[SAIBAMAIS3]
No vídeo, o empresário aparece seminu no seu apartamento, no Plaza Residence, em Nova York. A jornalista Mônica Bergamo teve acesso ao vídeo e descreveu trechos em sua coluna no Folha de São Paulo.


Parisotto aparece deitado quando a ex-modelo chega para filmá-lo, rapidamente ele se cobre e tenta impedir com um chute. "Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto", narra Luiza.

"Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu... "Não me bateu? Me bateu, Lírio?”, o empresário não reage e permanece fumando e olhando para ela.
Nesta segunda-feira o agressor foi denunciado pela promotoria e pode ser condenado por lesão corporal leve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente