Participamos do

Jorge Kajuru fala nas redes sociais sobre seu desaparecimento

Amigos e familiares denunciaram o sumiço do apresentador nas redes sociais no sábado. No dia seguinte, ele comentou em seu perfil no Facebook sobre o acontecimento
11:00 | Jul. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador e jornalista, Jorge Kajuru, de 55 anos, se pronunciou nas redes sociais neste domingo, 3, sobre seu desaparecimento no último sábado, 2. Amigos e familiares denunciaram o sumiço dele nas redes sociais.

O produtor de Kajuru informou sobre o desaparecimento do jornalista e pedia ajuda à imprensa para divulgar o caso em uma mensagem no Twitter na tarde do último sábado, 2, por volta das 14 horas.

O jornalista falou em seu perfil no Facebook sobre o acontecimento e disse que de agora em diante só vai se pronunciar para a Justiça.
[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO2]

Em novembro de 2015, o jornalista Kajuru esteve sob proteção policial em Goiás após ter sido ameaçado de morte por ter denunciado um esquema de corrupção no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que envolveria o nome de alguns políticos do Estado. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente