Ex-ginasta Laís Souza emociona público ao carregar a tocha olímpica; veja vídeo
A jovem perdeu os movimentos dos braços e das pernas em 2014, devido a um acidente de esquiAo som de gritos de apoio, a ex-ginasta Laís Souza participou do revezamento da Tocha Olímpica no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Laís percorreu os 200 metros em pé com a ajuda de aparelhos e o apoio do cuidador William Campi e do pai, Antônio Souza, que carregou a tocha por ela.
[SAIBAMAIS4]
"Minha tocha representa os cadeirantes", afirmou Laís, de acordo com o Instagram oficial dos jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. "Estou carregando a felicidade", completou. Diversas pessoas comentaram a postagem no perfil do Instagram, apoiando a jovem e fazendo elogios.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
[VIDEO1]
Laís perdeu os movimentos dos braços e das pernas em 2014, enquanto se preparava para as Olimpíadas de Inverno. Para participar do revezamento da tocha, foi montada uma operação especial, com diversos seguranças e uma cadeira que pesava cerca de 182,8 kg. Ao fim do percurso, Laís passou o símbolo para o também cadeirante Fernando Fernandes e posou para fotos com fãs.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente