Participamos do

Empresa procura jogadores de Pokémon Go no Brasil; entenda

Com estreia do jogo prevista para este domingo,31, startup aposta em nova forma de serviço que pode render dinheiro aos usuários
15:40 | Jul. 27, 2016
Autor Bruna Damasceno
Foto do autor
Bruna Damasceno Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo que tem gerado polêmica e despertado o interesse em crianças e adultos de todo o mundo pode ser tornar uma brincadeira lucrativa para os usuários.

Uma startup de origem francesa, especializada na contratação de diversos serviços – dos mais comuns aos mais irreverentes, está em busca de jogadores profissionais de Pokémon GO no Brasil para cadastrar em sua plataforma.

O expansion representative da empresa no Brasil e em Portugal, Mikael Araújo, explicou em entrevista ao O POVO Online como surgiu a ideia. “A gente viu que na Inglaterra e também nos EUA já existem pessoas no nível avançado, acima do nível 20 até, que estão vendendo pokémons raros por 250 dólares”. Com a segmentação mercadológica surgindo em outros países a Startup StarOfService trouxe para o Brasil o serviço que pode tornar um jogador iniciante em profissional, com a ajuda de outros mais experientes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como funciona

O profissional explica o serviço aplicado ao jogo. “A pessoa preenche o formulário, e nós vamos procurar o mestre pokémon para ela. No site, vai ter um questionário, em que o cliente responde o objetivo, se é se tornar um mestre, onde pretende caçar - se é na cidade, no interior, qual o nível... E negocia com o prestador”.

“Em suma, um cliente faz um pedido em nosso website. Ele pode procurar por um design de interiores, por exemplo. Após o pedido, nós buscamos por um profissional qualificado nas proximidades que possa executar o serviço. O profissional é notificado e é convidado a enviar um orçamento para o cliente. O cliente pode receber até cinco orçamentos de diferentes profissionais, tendo a opção de escolher a proposta que oferece o maior custo-benefício. Já o profissional, tem a opção de receber solicitações de serviços para a atividade que exerce de uma maneira prática e sem sair de casa", acrescenta Mikael.

Serviço:

Os mestres pokémons podem se cadastrar no link:

http://www.starofservice.com.br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente