Participamos do

Em São Paulo, cachorro entra em igreja e atrapalha a missa; veja vídeo

"Acaba com a minha homilia esse cachorro", brinca o frei.
11:04 | Jul. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Igreja Santa Luzia na cidade de Bauru, SP, teve um visitante diferente durante a missa - um cachorro entrou na igreja e atrapalhou a pregação do sacerdote. O vídeo com o incidente foi divulgado na última segunda-feira, 25. As informações são do site G1.

O fato inusitado foi gravado pelo fiel Richard Tenedine que divulgou nas redes sociais. O vídeo do cachorro Tigrão viralizou e já foi compartilhado mais de 5 mil vezes. Nas imagens, o frei brinca com o cão, “Você vai me levar embora?”, disse. “Acaba com a minha homilia esse cachorro”.

O religioso relatou ao site a experiência. “Naquele dia eu estava falando sobre amizade, que os discípulos podiam ser amigos de Deus, e neste momento ele começou a brincar comigo. As pessoas estão carentes de gestos de acolhida. Todo mundo está estressado, agressivo, intolerante e ele ensina esse gesto de carinho. Deus nos fala de muitas maneiras”, conta ao G1.

O animal já é frequentador assíduo do local e ficou conhecido por toda a comunidade religiosa, o que acabou o tornando mascote da Igreja. “Ele participou de todas as missas do cerco, ficava até o final da missa, paroquianos pagavam salgados para ele, é o maior carinho” , disse a artesã Maria Aparecida Pereira em entrevista ao G1.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente