Participamos do

Edson Celulari agradece apoio em redes sociais

Duas semanas após o anúncio do diagnóstico de câncer, o ator continua recebendo diversas mensagens de solidariedade
10:30 | Jul. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após receber apoio de fãs nas redes sociais, Edson Celulari postou no domingo, 3, um agradecimento pelas manifestações de carinho. O ator de 58 anos anunciou no dia 20 de junho que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, doença que atinge o sistema de defesa. A postagem de gratidão já conta com mais de 38 mil curtidas e dois mil comentários.
[VIDEO1]

"Muito obrigado a todos que oraram, torceram e pediram por mim. A manifestação de vocês foi emocionante e está me fortalecendo. A luta continua e a vitória, cada dia mais próxima", disse na mensagem acompanhada de uma foto sua.

[SAIBAMAIS3]Desde o anúncio da doença, familiares de Celulari também utilizaram as redes sociais para prestar apoio, como a ex-mulher Cláudia Raia e o filho Enzo Celulari, que junto de outros homens da família, raspou a cabeça em solidariedade ao pai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Linfoma não-Hodgkin atingiu outros famosos como a presidente afastada Dilma Rousseff, o ator Reynaldo Gianecchini e o governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. Seus principais sintomas são aumento dos linfonodos do pescoço, axilas e/ou virilha; sudorese noturna excessiva; febre; prurido (coceira na pele); e perda de peso inexplicada. A doença atinge, com mais frequência, pessoas acima de 60 anos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente