PUBLICIDADE
Notícias

''É evangélica, mas teve filho antes do casamento'', dispara Silvio Santos para a filha Patrícia Abravanel

A apresentadora do SBT é mãe de Pedro Fábio, de quase 2 anos

11:50 | 05/07/2016
NULL
NULL

O apresentador Silvio Santos aproveitou um dos quadros do programa que leva seu nome, exibido no último domingo, 3, para criticar a filha Patrícia Abravanel. "Tem gente que tem lua de mel antes de casar e até tem filho. E o filho me chama de avô", disse o apresentador. "Para ter filho tem que casar, não tem?", perguntou Silvio para auditório.

Apesar do clima de tensão, o dono do SBT continuou a alfinetar a filha, mencionado a religiosidade dela. "Não pode ter filho antes de casar, principalmente se for evangélica. Se for evangélica, só pode conhecer mel e lua depois de casada", continuou.

Patrícia, que recentemente fez declarações polêmicas sobre homossexualidade e a miséria na África, ficou constrangida e tentou levar a alfinetada na brincadeira. “Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida”, disse. “Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional”, completou Abravanel.

A apresentadora é mãe de Pedro Fábio, de quase 2 anos. Ele é filho do deputado federal Fábio Faria, com quem Patrícia mora junto, porém não oficializou a união. Veja Vídeo.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS