Participamos do

Drogas com logotipo das Olimpíadas são encontradas no Rio

As dos símbolo olímpico, as embalagens recomendam uso longe de crianças
12:15 | Jul. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação policial realizada no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, apreendeu drogas em embalagens com temática olímpica, na noite dessa segunda-feira, 25. De acordo com O Globo, policiais da 5ª D.P. recolheram 93 papelotes de cocaína, identificados com o logotipo das Olimpíadas Rio 2016 e os arcos olímpicos.

Além dos símbolos de um dos maiores eventos esportivos do mundo, os pacotes traziam a recomendação: “use longe das crianças”.

Na operação, que contou com apoio de agentes da Operação Lapa Presente, os policiais ainda apreenderam 28 papelotes de crack e 13 munições de calibre .40. Não foram divulgadas informações sobre prisões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os símbolos olímpicos já haviam sido usados em embalagens de droga. No último dia 24 de julho, uma operação policial no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, que procurava o traficante Fat Family, apreendeu pacotes de drogas com a marca da Rio 2016.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente