Participamos do

Comitê Olímpico Australiano afirmou que as acomodações da Vila Olímpica são 'inabitáveis'

Os atletas serão encaminhados para outro local até que os problemas hidráulicos, elétricos e de instalações de gás sejam resolvidos
13:14 | Jul. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Comitê Olímpico Australiano (AOC sigla em inglês) renegou as instalações de seus atletas na Vila Olímpica da Rio-2016, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, 24. Em comunicado oficial, o AOC afirmou que o estado das acomodações oferecidas aos atletas é inabitável por apresentar problemas hidráulicos, elétricos e instalações de gás encanado.


“Por causa de uma variedade de problemas na Vila, incluindo gás, eletricidade e encanamento, eu decidi que nenhum membro do time australiano vai entrar no nosso prédio. Eu vou reavaliar a situação esta noite”, afirmou a chefe da missão australiana, Kitty Chiller, por meio do comunicado oficial. Pelo menos nos próximos três dias, os atletas vão ficar alojados em outros locais.


Os australianos não são os únicos a terem problemas em suas acomodações. Atletas da Grã-Bretanha e da Nova Zelândia se encontram na mesma situação.  A Vila Olímpica abriu na manhã deste domingo, 24, para receber e acomodar os participantes do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente