PUBLICIDADE
Notícias

Cena de sexo gay em novela brasileira repercute na internet

O marco da TV brasileira foi assunto mais comentado mundialmente no Twitter

10:30 | 13/07/2016
NULL
NULL

A cena de sexo entre dois homens em uma novela brasileira foi ao ar, pela primeira vez, na noite dessa terça-feira, 12. Protagonizado pelos atores Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (Tolentino) em ''Liberdade, Liberdade'' - novela da TV Globo -, o momento histórico da teledramaturgia brasileira foi o assunto mais comentado no Twitter, chegando ao Trending Topics mundial.


A sequência começou quando o coronel Tolentino recebeu a visita e o consolo de André, após ser novamente humilhado por Rubião (Mateus Solano). Durante a conversa, os homens reconhecem suas naturezas e, despidos do medo, se entregam ao amor que sentem um pelo outro. A cena, que foi comandada pelo diretor artístico Vinícios Coimbra, acabou com os dois apaixonado deitados nus sobre a cama, de mãos dadas.


Ricardo Pereira se reuniu com parte do elenco para acompanhar o capítulo da novela de Mario Teixeira. No instagram, ele publicou foto acompanhado de Mateus Solano, Caio Blat, Maria Ribeiro, entre outros. ''Juntos sempre e hoje mais ainda para ver o capítulo!!!'', escreveu o ator.

[VIDEO6]

Na internet, anônimos e famosos aproveitaram o espaço das redes sociais para comentar sobre o episódio. Atriz Mônica Iozzi, em seu Twitter, elogiou a cena e parabenizou os envolvidos.

[VIDEO1]

Alguns usuários consideraram importante a representação de outras formas de amor na televisão, e viram, na cena, um avanço.

[VIDEO2]
[VIDEO3] Houve também quem se sentiu incomodado e criticou a exibição da cena.
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Redação O POVO Online
TAGS