PUBLICIDADE
Notícias

Bala perdida mata menina em morro no centro do Rio

A família de Shayene disse que o tiro veio de policiais militares, mas a Polícia Militar informou que não realizava nenhuma operação no momento em que a adolescente foi atingida

09:46 | 22/07/2016

Uma adolescente de 14 anos foi morta na madrugada de hoje (22) com um tiro, no Morro do São Carlos, no centro do Rio de Janeiro. Segundo o Comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, moradores procuraram os policiais e informaram que Shayene Santos havia sido atingida por uma bala perdida na localidade da Capela.

A UPP informou que isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. A jovem estava na garupa de uma moto quando foi atingida. A família de Shayene disse que o tiro veio de policiais militares, mas a Polícia Militar informou que não realizava nenhuma operação no momento em que a adolescente foi atingida.

O Morro do São Carlos fica localizado bem próximo da prefeitura do Rio de Janeiro, da sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e do Sambódromo, onde serão realizadas as competições de tiro com arco e a chegada da maratona. A comunidade está ocupada por uma UPP desde maio de 2011.

 

Agência Brasil

 

TAGS