Participamos do

Bala perdida mata menina em morro no centro do Rio

A família de Shayene disse que o tiro veio de policiais militares, mas a Polícia Militar informou que não realizava nenhuma operação no momento em que a adolescente foi atingida
09:46 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma adolescente de 14 anos foi morta na madrugada de hoje (22) com um tiro, no Morro do São Carlos, no centro do Rio de Janeiro. Segundo o Comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, moradores procuraram os policiais e informaram que Shayene Santos havia sido atingida por uma bala perdida na localidade da Capela.

A UPP informou que isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. A jovem estava na garupa de uma moto quando foi atingida. A família de Shayene disse que o tiro veio de policiais militares, mas a Polícia Militar informou que não realizava nenhuma operação no momento em que a adolescente foi atingida.

O Morro do São Carlos fica localizado bem próximo da prefeitura do Rio de Janeiro, da sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e do Sambódromo, onde serão realizadas as competições de tiro com arco e a chegada da maratona. A comunidade está ocupada por uma UPP desde maio de 2011.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Agência Brasil

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente