Participamos do

"Ali, na hora, eu só pensei em tirar foto", diz homem que tirou selfie em acidente com policiais

As imagens têm viralizado e gerado memes nas redes sociais, além de diversas críticas
11:04 | Jul. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a repercussão nas redes sociais, José Carlos Almeida Cruz, que tirou um selfie tendo como fundo o acidente de policiais no revezamento da tocha olímpica, declarou: “Eu nem pensei em ajudar os policiais. Até falaram que eu deveria ter ajudado, mas eu não sou médico. Ajudar por quê? Tinha o pessoal com ambulância, com tudo".

"Ali, na hora, eu só pensei em tirar foto”, completou o homem, de acordo com o G1. A atitude de José Carlos foi criticada intensamente nas redes sociais, entretanto, ele declarou só ver o lado positivo e que estaria muito feliz com a repercussão. O motorista de 47 anos relata com orgulho que tem sido parado nas ruas e recebido ligaçoes de toda sua família.

[SAIBAMAIS3] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O revezamento da Tocha Olímpica tem virado notícia nos últimos dias, não apenas pela contagem regressiva para os jogos, mas também pelas sucessivas quedas que têm acontecido durante os trajetos. O acidente aconteceu na quinta-feira, 21, em Osaco, São Paulo. Um dos policiais perdeu o controle de sua moto e atingiu um que estava de bicicleta fazendo a segurança da tocha.

Toda a segurança presente avançou em socorro, e enquanto isso, José Carlos surge na frente dos acidentados, tirando um selfie com o plano de fundo trágico. Felizmente, nenhum dos policiais ficou gravemente ferido.
Uma página de Osasco, local onde aconteceu o acidente, produziu montagens e memes com o selfie de José Carlos, que tem viralizado na internet com o apelido de “Tiozinho da selfie”.

[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente