Participamos do

Silvio Santos agarra 'colega de trabalho' e público desaprova

O dono do SBT aproveitou a empolgação de moça convidada para participar de uma brincadeira e a abraçou por trás
14:50 | Jun. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já não é novidade o fato de o apresentador Silvio Santos 'dar cantada' em mulheres bonitas e dizer tudo o que pensa, sem constrangimento. Embora admirado por muitos brasileiros, o dono do Baú desagradou parte do público, após agarrar uma de suas 'colegas de trabalho', durante a gravação de seu programa, exibido neste domingo, 26.

Ao ser convidado para participar da brincadeira, a mulher, chamada Karen, vai ao encontro de Silvio já abraçando-o e dizendo que o ama.  
[SAIBAMAIS 4]
O dono do SBT aproveitou a empolgação da moça da plateia e a abraçou por trás. “Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar. Meu bem, finge que eu não estou aqui”, disparou o apresentador, que emendou com uma cantada: “Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas”, brincou.

Silvio Santos ainda perguntou se Karen era casada e ao descobrir que era divorciada se interessou em fazer novas perguntas, que divertiram a plateia. “Mas ele era bom de cama? Dormia muito?”. "Era homem DVD. Deita, vira e dorme”, respondeu a mulher.

Uma usuária do Twitter desaprovou a atitude do apresentador, chamando-o de "esclerosado". Outra critica o fato de não darem importância ao caso, já que a brincadeira partiu de Silvio Santos: "vão dizer que é 'uma brincadeira' e não violência, né? Tá legal", escreveu.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO3]

[FOTO4]

 

Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente