Participamos do

Shopping em São Paulo terá piscina de bolinhas para bichinhos de estimação

Outra atração que promete ser a sensação do shopping é um espaço com areia e uma piscina
09:17 | Jun. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cachorrinhos terão um espaço reservado com direito a piscinas de bolinhas, pula-pula e praia com banho para diversão em um shopping, em São Paulo. A área de brincadeira poderá ser visitada por 20 bichinhos ao mesmo tempo. As atrações serão monitoradas por adestradores.

Animais de pequeno e de grande porte poderão  participar da piscina de bolinhas. Além da atração do Pula-pula, os bichinhos podem participar do Agility, um espaço com escorregadores. Outra atração que promete ser a sensação do shopping é um espaço com areia e uma piscina, onde os bichos poderão brincar por 25 minutos. Após a diversão, os cães vão para o banho.

Os bichinhos também terão um espaço especial para alimentação, a Padaria Pet. E os donos que queiram eternizar os momentos de diversão poderão participar de uma sessão de fotos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diversão também dará espaço para solidariedade. No mesmo local, haverá uma feira de adoção. Os bichinhos serão entregues já castrados, vacinados e vermifugados.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente