Participamos do

Saiba o que motivou casal a entrar de carroça em motel

O youtuber e professor de Educação Física Leandro Pessoa foi desafiado por um internauta a entrar de carroça em um motel. O vídeo foi publicado neste domingo, 19
15:40 | Jun. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A imagem de um casal entrando de carroça no motel Ele & Ela às margens da BR-406, em São Gonçalo do Amarante (RN), trata-se de uma pegadinha de um youtuber. Segundo o site Via Certa Natal, Leandro Pessoa, dono do canal LPTV e professor de Educação Física, foi desafiado por um internauta para convidar uma moça, que sabia do desafio, para ir a um motel de carroça. Ele não só fez como provou o feito, publicando um vídeo no Facebook no último domingo, Um funcionário do motel Ele & Ela disse ao O POVO Online que não é comum receber clientes de carroça e que tem conhecimento sobre a repercussão da imagem na Internet. Segundo ele, o estabelecimento irá tomar providências sobre o caso, mas não especificou quais seriam.  

 

Confira o desafio a partir do minuto 7 do vídeo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente