Participamos do

Sabrina Parlatore revela que teve câncer de mama durante entrevista de rádio

Eu %u201Crenasci%u201D, disse a ex-apresentadora
10:56 | Jun. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Sabrina Parlatore, 41, participou na última segunda-feira, 20, do programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, com Edgar Piccolli, seu parceiro na época que trabalhava na Mtv, e revelou que enfrentou um câncer de mama.

Durante o programa Sabrina ficou emocionada e disse “deixa eu revelar, né? Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama. Graças a Deus, em estágio inicial, então deu tudo certo. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, estava muito fragilizada, então agora eu tenho mais condições de falar e poder refletir. E principalmente poder ajudar as pessoas”.

A apresentadora terminou o tratamento de Quimioterapia e Radioterapia em janeiro  deste ano. Sobre os efeitos colaterais do tratamento, Sabrina revelou que usou um aparelho que resfriou o couro cabeludo e segurou 70% dos fios. “Ninguém percebia que eu estava passando por isso. Saiam tufos de cabelo durante o banho. Perdi sobrancelha e cílios. Mas o cabelo estava lá. Passei por isso psicologicamente bem”, revelou Sabrina. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Parlatore revelou que no começo não quis falar sobre sua doença, mas que com o passar do tempo se sentiu “no dever, como figura pública, de dividir essa experiência com todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos”, afirmou.

Sabrina descobriu o câncer em maio de 2015: "Estava coçando meu colo e senti um caroço que me chamou a atenção". Após a biópsia, veio o diagnóstico de câncer no seio esquerdo.

Confira um trecho da entrevista:

[VIDEO1] 

 

 

 

Redação O POVO Oline 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente