PUBLICIDADE
Notícias

Pai decide mudar senha do wifi para que filha ajude nas tarefas domésticas

Paulo Machado escreveu um bilhete prometendo que só ia liberar a senha quando a filha concluísses os seus afazeres domésticos. A medida foi elogiada por vários pais

16:42 | 03/06/2016
NULL
NULL
Um pai decidiu mudar a senha do wifi todos os dias para que a filha ajudasse nas tarefas domésticas. A medida do operador de turismo, Paulo Machado, repercutiu nas mídias sociais e recebeu grande apoio de outros pais. Ele escreveu um bilhete em que prometia liberar o código da Internet após a estudante de 17 anos, Catarina, lavar a louça e ajeitar o seu quarto.
 
O pai escreveu o bilhete e publicou a mensagem no perfil do Facebook da filha nesta quinta-feira, 2. A publicação rendeu vários comentários de apoio e teve 83 mil compartilhamentos. Paulo disse ao site EXTRA que Catarina perdia muito tempo na Internet ao invés de estudar ou de tarefas domésticas. “Conversando com um amigo de Portugal, ele falou desse toma lá da cá. Resolvi mandar um bilhete para ela”, disse.
 
A filha contou ao Jornal de Brasília que tinha dormido fora naquele dia e deixado o guarda-roupa desarrumado.  Vários internautas admiraram a ideia de Paulo, elogiando a medida. “Adorei! Mostra que você é um pai que sabe educar, mudando de estratégia quando necessário. Parabéns”, comentou um internauta.
 
Redação O POVO Online 
TAGS