Participamos do

MC Biel teria gravado vídeo para se desculpar de repórter

A decisão de gravar o vídeo teria ocorrido após encontro entre Biel e o presidente da Warner Music
22:44 | Jun. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O funkeiro MC Biel teria gravado um vídeo pedindo desculpas a repórter do Portal iG, após a acusação de ter assediado a profissional durante uma entrevista. De acordo com O Dia, o cantor se diz "arrependido de ter feito a brincadeira". A publicação estava prevista para ser divulgada nesta quarta-feira, 8, nas redes sociais do rapaz, mas até o momento nada foi publicado.

A decisão de gravar o vídeo, segundo O Dia, teria ocorrido após encontro entre Biel e o presidente da Warner Music na tarde desta terça-feira, 7, em São Paulo, após constatarem que a atitude do cantor resultou em graves problemas a imagem dele.

Após a acusação de assédio sexual a repórter, Biel teria sido vetado de participar de programas da TV Globo, como o Domingão do Faustão e Caldeirão do Hulk. A música "Química", que está no ar na novela "Haja Coração", deve ser retirada do ar até que tudo se esclareça.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente