PUBLICIDADE
Notícias

Ivete Sangalo convida casal gay agredido a voltar a seu show

A artista convidou, durante a exibição do programa Superpop (RedeTV!), o casal a retornar a um show seu, assistindo-o em cima do palco

21:22 | 17/06/2016
NULL
NULL

Na última quarta-feira, 15, a cantora baiana Ivete Sangalo surpreendeu os seus fãs Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo, casal que afirmou ter sido agredido durante um show seu em São Paulo, na madrugada do sabado, 11, por seguranças do local onde a artista se apresentava (CTN - Centro de Tradições Nordestinas), por um convite bastante “VIP”.

A artista convidou, durante a exibição do programa Superpop (RedeTV!), o casal a retornar a um show seu, assistindo-o em cima do palco. Os dois participaram da atração para relatar o caso à apresentadora Luciana Gimenez. Quando menos esperava, o casal recebeu uma ligação da baiana os convidando.

Confira o momento do convite feito por Ivete Sangalo:

[VIDEO1] 

“Vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”, disse. A cantora ainda reprovou as agressões sofridas pelos fãs.

“Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também”.

“É tão difícil quando você não tem liberdade para ser o que você é. É tão desumano. Eu abomino. Isso é uma pobreza de espírito”, acrescentou Ivete.
Segundo ela, uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e o CTN trocou sua equipe de segurança após o ocorrido.

A assessoria de imprensa da cantora de Ivete Sangalo disse ao O POVO Onlineque ainda está sendo negociado com o casal o dia do show.  

 

Redação O POVO Online

TAGS