Participamos do

Filho denuncia agressão sofrida pela mãe nas redes sociais e pede ajuda

O garoto publicou um texto, relatando o caso, e fotos da mãe com o nariz fraturado. Segundo a publicação, o pai foi quem agrediu a mulher por ela ter pedido a separação
17:28 | Jun. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h

Um garoto utilizou as mídias sociais para denunciar agressão sofrida pela mãe. Segundo a publicação, o agressor teria sido o seu pai, sargento do exército de 43 anos. O menino publicou fotos da mulher com nariz fraturado e relatou o caso de violência doméstica ocorrido no Rio de Janeiro, neste domingo, 26. “Por mais que ele (pai) tente se explicar isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por anos”, escreveu o filho da vítima. O motivo da agressão teria sido causado pelo pedido de separação da mulher ao marido. As informações são do O Globo.

Ao ver a repercussão da postagem, o suspeito de ter agredido a confeiteira de 34 anos respondeu a acusação do garoto e disse que não era o monstro que o texto parece mostrar. “Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Facebook de seu filho as fotos que estão aí”, escreveu

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2]
Segundo a vítima da agressão, a decisão de tornar público o caso veio dos filhos por conta do medo do que poderá acontecer. A mulher também enfatizou que os meninos já presenciaram inúmeras agressões dentro de casa. De acordo com ela, o sargento do exército havia chegado bêbado quando ela pediu a separação.

 

Após a agressão, a mulher denunciou o caso para 31ª Distrito Policial e realizou um registro de ocorrência. Mesmo separados, a vítima afirma que vem recebendo ameaças do ex-marido e diz que as agressões acontecem desde o início do casamento, mas não comentava com amigos nem denunciava por medo.  

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente