PUBLICIDADE
Notícias

Anitta recebe alta após ser internada com suspeita de Zika

Cantora foi diagnosticada com virose, mas já se recupera em casa

10:54 | 04/06/2016
NULL
NULL

Anitta não pôde comparecer à apresentação em São Paulo, nessa sexta-feira, 3, após ser internada com suspeita de zika em hospital no Rio de Janeiro. Assessoria da cantora informou, por meio de nota, que ela foi diagnóstica com virose, mas está bem e se recupera em casa.

"Informamos que Anitta passa bem e já está em casa. Ontem, a cantora foi internada no Rio de Janeiro com suspeita de zika e passou a noite no hospital fazendo exames que constataram uma virose. O show de Ourinhos - SP precisou ser desmarcado e será realizado na próxima semana, dia 9 de junho. Anitta não precisará desmarcar seus próximos compromissos, sua agenda segue inalterada", diz comunicado.

Susto
O público foi surpreendido na madrugada desse sábado, 4, após mensagem ser publicada nas redes sociais da cantora. “Informamos que por recomendação médica Anitta não se apresentará hoje na cidade de Ourinhos - SP. O show da 50 Fapi foi remarcado para semana que vem, dia 9/6, com entrada gratuita. Nós desejamos melhoras para Anitta e aguardamos todos os fãs por lá! Combinado? Equipe Anitta”, informa mensagem publicada no Facebook e Twitter.

Para maior preocupação dos fãs, ainda circulou na internet um vídeo em que o produtor do evento informa ao público sobre cancelamento do show em São Paulo e sobre o estado de Anitta. Do palco e com parte da equipe da cantora, o homem diz que Anitta passou o dia internada e está “sedada” e “inconsciente”.

[VIDEO1]

Ao portal de notícias Ego, assessoria da cantora carioca negou que ela estivesse sedada ou inconsciente, conforme o que é dito no vídeo.

O POVO Online

TAGS